Gosta de Astrologia?

Procura por um astrólogo?

Quer fazer seu mapa astral?

Atendimento presencial em BH e virtual via SKYPE.

Quer estudar Astrologia em BH?

O que está faltando para sentir segurança na sua atuação enquanto astrólogo? Quais são suas dúvidas?

Entre em contato, estou te aguardando:

monicastral@gmail.com

2018 - Câncer, um Feliz Novo Ciclo Anual!


 “(...) Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar do tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
(...)
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
Meu filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
(...)
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau a pique e sapê
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos, meus livros e nada mais”

Trechos da música “Casa no Campo” eternizada na voz de Elis Regina, composta por Zé Rodrix (José Rodrigues Trindade) e Tavito (Luiz Otávio de Melo Carvalho).

O signo de Câncer nos recolhe naquilo que traz significado, nos abraça para aplacar o cansaço, nos aconchega no que é mais macio dentro de nós e nos embala nos sonhos para nos fortalecer ao ponto de desejarmos retornar para a realidade e para o mundo.



Imagem retirada do site Star Elis - https://starelis.wordpress.com/tag/serra-da-cantareira/

O Sol está transitando pelo signo de Câncer desde 21/06/2018 (07:08 da manhã – Horário de Brasília) e ficará até o dia 22/07/2018 (18:01).

Se deseja visualizar as mensagens postadas anteriormente referentes aos demais signos clique no link:



Mônica Matta-Machado Auler
Astrologia
Atendimento e Cursos