Gosta de Astrologia?

Procura por um astrólogo?

Quer fazer seu mapa astral?

Atendimento presencial em BH e virtual via SKYPE.

Quer estudar Astrologia em BH?

O que está faltando para sentir segurança na sua atuação enquanto astrólogo? Quais são suas dúvidas?

Entre em contato, estou te aguardando:

monicastral@gmail.com

2017 - Libra, um Feliz Novo Ciclo Anual!

O Sol transitará pelo signo de Libra entre os dias 22/09/2017 (17:03) e 23/10/2017 (03:28 da madrugada - Horário de Brasília).

O signo de Libra nos capacita para os relacionamentos de parceria. Sem dúvida ter companhia é algo desejado por muitos e, é lógico que, estou falando de boa companhia. Esta não é necessariamente alguém que tenha sempre uma visão de mundo igual a nossa. É um engano achar que o melhor é ter ao lado quem sempre concorda. O oposto está também longe de ser agradável. Se numa relação a todo momento e por qualquer coisa temos longos debates, o desenrolar da vida pode ficar, no mínimo, devagar. Nesse caso pode ser mais satisfatório ficar só, pois pelo menos assim as coisas podem acontecer

Vale prestar atenção na pessoa que é mais interessada em compreender o nosso ponto de vista do que defender as próprias ideias. Não porque seja fraca e insegura, mas exatamente pelo oposto. A consciência de si e a clareza da própria vida permite a cortesia de ir ao universo do outro na busca de entender por onde passa sua mente. Ter forte desejo de captar, de compreender, de enxergar e de experimentar o mundo alheio talvez seja uma das formas mais verdadeiras de expressar afeto.

Imagine eu me pôr de lado por algum tempo, dando-lhe total liberdade para entrar, ocupar o espaço e se expressar. Imagine você se guardar e com receptividade dar a mim a condição de me colocar. Imagine esses dois movimentos acontecendo simultaneamente. Não tem como dar errado. Com certeza nos encontraremos, primeiramente, ora no seu mundo ora no meu, mas depois entrará nessa dança um terceiro lugar de encontro, o nosso.


Texto: Mônica Matta-Machado Auler