Gosta de Astrologia?

Procura por um astrólogo?

Quer fazer seu mapa astral?

Atendimento presencial em BH e virtual via SKYPE.

Quer estudar Astrologia em BH?

O que está faltando para sentir segurança na sua atuação enquanto astrólogo? Quais são suas dúvidas?

Entre em contato, estou te aguardando:

monicastral@gmail.com

2017 - Leão, um Feliz Novo Ciclo Anual!

Leão irá receber seu regente e nosso astro-rei, o Sol, no período entre os dias 22/07/2017 (12:16 - horário de Brasília) e 22/08/2017 (19:21 - horário de Brasília).

O signo de Leão é associado ao brilho dos holofotes sobre os atores e atrizes em cena e sobre todos que ocupam o lugar de poder. O que eles têm em comum? Todos estão a desempenhar papéis e a representar aquilo que é esperado deles. Fazem isso por razões de compromisso social e profissional. Usar máscara não é nenhum problema mas, tudo muda se esquecer quem é, ao ponto de gostar mais dela do que de si mesmo.

O poder é magnético e sedutor. Talvez seja o papel mais difícil para se desempenhar. Essa habilidade não é para todos, em parte ela é nata, mas também é fruto de muito treino e dedicação. Quando alguém despreparado passa a ser celebridade por conta do lugar que está ocupando, ele provavelmente irá se perder. Nesse caso, só resta para ele o personagem e por isso não irá querer mais sair do papel. Nascem, então, os pequenos grandes ditadores. Pequenos, porque a tirania só merece nosso desprezo. Grandes, pelos estragos que podem causar para muitas pessoas e por longos anos.

Os atores e atrizes profissionais, quando estão atuando, são capazes de guardar suas personalidades dentro de si. Eles não passam suas carreiras sendo sempre o mesmo personagem. Eles têm autoestima firme e resistente o que lhes permite representar qualquer tipo de pessoa. O personagem ganha o palco, é amado ou odiado, enquanto o ator e seu eu pessoal ficam recolhidos e dão suporte como se estivessem nos bastidores. Depois, é só tirar a fantasia e ser quem se é. Nesses casos, o brilho não vem dos holofotes mas, sim, do indivíduo.

Texto: Mônica Matta-Machado Auler



Imagem retirada do site Vagner Lima: Vamos lá. UM ATOR, No Teatro Polytheama.

http://vagnerlimavamosla.blogspot.com.br/2014/07/um-ator-no-teatro-polytheama.html