Gosta de Astrologia?

Procura por um astrólogo?

Quer fazer seu mapa astral?

Atendimento presencial em BH e virtual via SKYPE.

Quer estudar Astrologia em BH?

O que está faltando para sentir segurança na sua atuação enquanto astrólogo? Quais são suas dúvidas?

Entre em contato, estou te aguardando:

monicastral@gmail.com

NOVO FELIZ ANO BOM!

Existem no ano três datas interessantes para você agradecer, traçar metas e expressar desejos.

A primeira atende aos que são bem sintonizados com os ciclos da Terra e da natureza.

Em 2015 esta data acontecerá no dia 20 de março às 19h46min (horário de Brasília), início do ano astrológico, Equinócio de Outono (para o hemisfério sul) ou da Primavera (hemisfério norte). Neste dia, o Sol alcança Áries, primeiro signo do Zodíaco, que é associado aos impulsos, aos começos, ao semear, à coragem de viver de acordo com os próprios desejos e de autoafirmar.
A segunda data é no seu aniversário.
Este é um momento individualizado, afinal é o seu dia, você é o centro. Neste dia, agradeça por tudo aquilo que obteve nos últimos 12 meses, faça autopropostas para seu aperfeiçoamento e projete o seu futuro evocando seus desejos.
A terceira é a virada do ano, 31 de dezembro para 1° de janeiro.
 Neste dia é indicado que voltemos os olhos para o mundo, para as nações, a humanidade, nosso planeta e para todo o universo. Talvez esta seja nossa melhor oportunidade para isto. Você também concordará comigo se levar em consideração que hora após hora, na medida em que a Terra roda no seu próprio eixo, uma nova faixa geográfica que se estende de norte a sul comemora a chegada do ano novo, ou seja, uma enorme quantidade de pessoas estará atenta ao relógio para não perder o momento da virada. Assim, caso você acredite na força do pensamento e da oração aproveite esta ocasião.



Neste Réveillon faça votos de prosperidade e de uma vida mais digna para todos.

Que 2015, ano regido por MARTE, seja um ano de ATITUDES, AÇÕES E DECISÕES na direção dos encontros, do bom senso, da paz, do bem estar social e da satisfação do indivíduo inserido no coletivo.
Um grande abraço,
Mônica Matta-Machado Auler